Whatsapp

Como limpar o guarda-corpo de sua varanda

O guarda corpo para varanda é uma peça sofisticada e valoriza o ambiente, porém não podemos esquecer que ele também precisa de uma limpeza vez ou outra.

Limpar guarda corpo é uma tarefa que pode ser repetida uma vez por semana, sem maiores problemas. Mas em caso de manchas maiores e mais difíceis de serem retiradas, o tempo do procedimento pode aumentar.

Pensando nisso, a Sanglass Engenharia decidiu fazer um post com dicas de como limpar um guarda corpo de vidro. Garanta a manutenção de seu guarda corpo com as nossas orientações!

Antes de iniciar uma limpeza mais profunda, retire todo o pó da superfície com um espanador ou um pano seco e que não solte pelos. Depois, reúna os materiais que você vai usar, são eles: o rodo, balde, pano que não solte fiapos, água, esponja macia e detergente neutro.

Com os produtos em mãos, misture a água e o detergente no balde. Passe na superfície do vidro e deixe o produto agir por, aproximadamente, 30 minutos. Com isso, utilize a esponja para retirar toda a sujeira e use o rodo em lugares de difícil acesso. Para finalizar o processo de higienização, passe o pano seco para restaurar o brilho do vidro.

Gostou das dicas e decidiu em colocar o guarda corpo de vidro em sua varanda? Então conheça a Sanglass Engenharia, uma empresa de guarda corpo que produz guardas corpo que garantem qualidade e segurança. Acesse o site e confira!