Whatsapp

Como manter a limpeza de fachadas em pele de vidro?

Você sabe quantas horas você passa limpando as fachadas de vidro de sua casa ou de sua empresa? Com certeza o tempo é incontável, independente se você faz por conta própria, se tem ajuda de uma empresa especializada ou até um profissional específico.

O grande fato é que não é fácil realizar desde a higienização dos vidros, secagem e até deixá-los brilhantes e translúcidos ao final. Pensando nessa dificuldade a Sanglass Engenharia organizou este artigo para proporcionar algumas dicas para uma limpeza geral e, claro, na escolha da empresa de pele de vidro que você vai escolher para realizar o projeto.

Na verdade e na prática, este último ponto do parágrafo anterior é a principal orientação que a Sanglass pode oferecer aos clientes. O revestimento viabiliza um projeto mais moderno e com aparência comercial, garantindo – ao mesmo tempo – conforto térmico, privacidade, luminosidade, segurança, conforto acústico e a valorização da propriedade.

Enquanto isso, para limpar a pele de vidro basta ter em mãos um kit limpeza com esfregão de lã de carneiro, rodo e pano 100% de algodão. Apesar de ser um kit profissional, todos os equipamentos são facilmente encontrados em supermercados. Em seguida, utilize o detergente neutro com uma proporção de 4 gotas para um litro de água. E lembre-se, sempre evite produtos alcalinos e abrasivos, como álcool e esponja.

Para evitar maiores problemas com empresas desconhecidas, que tal solicitar um orçamento de pele de vidro com a Sanglass Engenharia? Conheça as opções de fachadas de vidro, também conhecida como “structural glazing”, que disponibilizamos aos nossos clientes.

Veja também: