Whatsapp

Esquadrias de alumínio colaboram para a sustentabilidade

Está construindo ou planejando uma reforma, mas não abre mão de produtos sustentáveis que colaboram com a natureza? Então este é o momento de investir em esquadrias de alumínio, porque além do visual moderno, esses produtos garantem leveza ao ambiente e sustentabilidade à estrutura do local.

Seja em ambientes residenciais ou comerciais, internos ou externos, as esquadrias com material em alumínio são estruturas que fazem um grande sucesso no ramo da construção civil desde a década de 1970 em razão da durabilidade e resistência a corrosão.

100% reciclável?

Uma das grandes provas da sustentabilidade do alumínio aconteceu quando o antigo Estádio de Wembley, em Londres, foi demolido em 2003. Você sabia que após a destruição da estrutura antiga, quase 96% de todo alumínio da construção foi recuperado e reciclado.

Esse também é o caso das esquadrias de alumínio da Sanglass Engenharia, principalmente porque quase a totalidade das empresas – e também projetos residenciais – solicitam projetos com políticas ambientais voltadas para a sustentabilidade.

Gostou e quer saber mais sobre o que as esquadrias de alumínio podem oferecer ao seu projeto? Então entre em contato com a empresa de esquadria de alumínio e solicite um orçamento junto à Sanglass.