Whatsapp

O que é o sistema Spider Glass?

O uso do vidro de maneira estrutural há anos é utilizado em projetos corporativos e residenciais, além de diversas áreas da edificação, em lugares como: China, Estados Unido e alguns países da Europa, entre outros.

O Sistema Spider Glass permite a fixação dos vidros à estrutura por intermédio de parafusos articulados. Sua principal função é suportar os esforços ligados ao peso próprio dos vidros e às cargas climáticas, garantindo segurança e estética.

As ferragens especiais articuladas garantem leveza, segurança e performances à realização de obras amplamente envidraçadas, lisas e transparentes. O Spider Glass utiliza alumínio estrutural injetado ou aço inoxidável, sendo que a diferença entre eles é que o alumínio pode receber tratamento na cor conforme necessidade do cliente e o aço em inox é padrão, ambos oferecem a mesma resistência.

A liberdade de movimentos entre os vidros e a estrutura depende de como os parafusos são projetados, e isso acaba evitando o risco de quebra.

Existem três tipos de rótulas, fabricadas à total prova de vandalismo. Por isso, é impossível remover ou desmontar todo sistema pelo lado de fora, e cada rótula é específica para cada tipo de vidro.

 

Vantagens do Spider Glass

Optar pela utilização desse sistema, seja em área residencial ou comercial,  pode resultar benefícios como conforto acústico e térmico, maior luminosidade, mais segurança e valorização do imóvel.

 

A Sanglass Engenharia é uma empresa de spider glass referência neste mercado, trabalhando em parceria com diversas construtoras e os principais profissionais na área da construção civil. Possui filiais nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, com a intenção de oferecer o que há de melhor aos clientes desde o primeiro atendimento.
Se quer implantar sistema spider glass, contate nossa empresa e faça um orçamento!