Whatsapp

Pele de vidro é padrão para edifícios corporativos

Pele de vidro é um revestimento de vidro, aplicado principalmente em edificações. Além de valorizar a construção esteticamente interna e externamente, a implantação desse sistema proporciona a vantagem de receber luz natural, melhor desempenho térmico, e mais segurança.

 

Você sabia que o primeiro edifício alto do mundo a receber revestimento por completo de vidro foi o prédio do Ministério da Educação, aqui do Brasil?

E a implementação de pele de vidro em edifícios corporativos do país se tornou padrão em 2013, apesar de ter surgido em meados do século 20 com a arquitetura moderna.

 

Além dos benefícios citados acima, esse método de revestimento facilita a limpeza e a manutenção da fachada, agiliza a obra, reduz custos de energia, valoriza o imóvel, tem propriedades acústicas, garante um ambiente com privacidade e se comparado a fachadas de alvenaria, é mais leve e versátil.

 

Se procura por uma empresa de Pele de vidro para aproveitar tudo isso e ainda receber o melhor atendimento do mercado, conte com a Sanglass Engenharia.

Asseguramos você de receber um excelente projeto e execução de profissionais da melhor qualidade, com agilidade e eficiência.
Está esperando o que para fazer um orçamento de pele de vidro com a gente?