Whatsapp

Pele de Vidro: O que é e quais as suas vantagens?

Se o termo pele de vidro é novo para você, a Sanglass Engenharia explica o ele significa e quais as vantagens de aplicar esse conceito em sua fachada.

Primeiro, vamos começar pelo básico: o que é pele de vidro? Trata-se de um método, também chamado de Structural Glazing, de aplicação de vidro nas fachadas, o que garante um aspecto clean e sofisticado.

Entre as vantagens da pele de vidro estão a luminosidade natural, o conforto térmico, e, consequentemente, a redução no consumo de energia elétrica, uma vez que não haverá tanta necessidade em ligar luzes e equipamentos de refrigeração, como os climatizadores de ar.

O procedimento tem sido muito utilizado em edifícios corporativos, mas isso não impede que ele seja instalado em residências. Atualmente, o vidro tem se destacado muito, o que leva as pessoas a optarem por essa ferramenta funcional e elegante.

Como bônus, as empresas que utilizarem esse sistema em sua fachada ganham pontos de sustentabilidade, sendo assim uma grande estratégia de marketing.

O aperfeiçoamento e inovação na área da engenharia permitiu que a Sanglass Engenharia se tornasse uma empresa de pele de vidro qualificada no mercado nacional. Faça um orçamento e surpreenda-se com o custo-benefício.