Whatsapp

Quais as vantagens do revestimento em ACM?

Você sabia que o revestimento em ACM se tornou uma opção arrojada e muito utilizada em comércios para o revestimento de fachadas? Não que o serviço não possa ser empregado em residências, mas as vantagens que acompanham o ACM são práticas e altamente indicadas aos estabelecimentos comerciais.

Afinal, a velocidade com que as pessoas estão vivendo suas vidas têm crescido cada vez mais, tornando normal o fato de você querer mudar muitas coisas em pouco tempo. Os empresários e comerciantes, por exemplo, têm vivido isso com base nas mudanças que eles querem implementar em seus negócios, como dar um up na fachada, pintar algumas paredes, fazer uma decoração, inserir forros ou divisórias para melhorar a disposição dos ambientes e até investir no envidraçamento de sacadas.

Com base neste pensamento, a Sanglass promoveu um artigo apresentando as principais vantagens do revestimento em ACM, bem como o que é este revestimento e a melhor maneira de concretizar a aplicação.

O que é o revestimento em ACM?

A solução do revestimento ACM é composto por duas chapas de alumínio com núcleo de polietileno, também chamado de termoplástico, permitindo a formação de uma placa de alumínio extremamente resistente, leve e maleável.

Por que investir no revestimento em ACM?

Entre os muitos benefícios das placas em ACM é importante destacar seu bom desempenho térmico e acústico, pois o produto não sofre com o frio e calor excessivo, bem como as mudanças climáticas repentinas. Ao mesmo tempo, o ACM oferece atenuação de sons e ruídos devido a camada de polietileno presente no meio da placa.

Outro ponto positivo é a sustentabilidade, pois a leveza da placa não compromete a estrutura em que será empregada, bem como garante uma vida útil de até 25 anos.

A resistência e a flexibilidade são duas grandes vantagens que, embora possam parecer opostas, estão presentes nas placas em ACM. A alta resistência à fortes impactos e o fato de disponibilizar a moldagem dos formatos estruturais são diferenciais exclusivos da Sanglass Engenharia.

Solicite um orçamento junto à Sanglass Engenharia, empresa de revestimento em ACM, e comprove a qualidade de nossos produtos e serviços!