Whatsapp
Fachada Pele de Vidro

Tudo o que você precisa saber sobre pele de vidro!

A fachada em pele de vidro é um tipo de estrutura formada por sustentação metálica e vidros – fumê, transparente ou espelhado – que compõem uma fachada super moderna e elegante.

 

Também é conhecida como cortina de vidro, a pele de vidro fachada é uma forma de aderir práticas mais sustentáveis, por isso é muito utilizada por edifícios empresariais/comerciais que zelam por uma boa imagem e buscam contribuir com a conscientização de todas as formas.

 

Outras vantagens

Além de ser extremamente versátil e proporcionar a iluminação com luz natural, não é preciso se preocupar com questões de aparência. A técnica de aplicação esconde as estruturas de metal/alumínio, portanto, é possível ter um visual leve.

Para finalizar as questões estéticas, não podemos deixar de falar sobre pele de vidro detalhamento: é possível montar projetos com mosaicos, vitrais e jateamento!

 

Quando você escolhe por um material reflexivo, automaticamente tem maior conforto térmico e não se preocupa em instalar persianas ou outras cortinas.

 

Vale lembrar que essa técnica também é super segura e pode se adequar em qualquer ambiente, permitindo melhor aproveitamento de espaço.

 

Preço de pele de vidro

Em relação ao preço de pele de vidro podemos dizer que o custo benefício é alto, uma vez que a manutenção desse serviço é simples e não gera gastos frequentemente.

 

Outro ponto a se destacar é o fato de que a iluminação natural reduz gastos com energia elétrica!

 

Como ter acesso a projetos de pele de vidro?

A melhor forma de elaborar projetos de pele de vidro e utilizar materiais de qualidade é procurando por uma empresa especialista no segmento.
Assim você pode esclarecer suas dúvidas quanto a pele de vidro preço e receber outras informações mais técnicas.

 

Quer uma indicação? Conte com a Sanglass Engenharia! Temos profissionais experiência no mercado, profissionais especialistas, equipamentos adequados e toda a estrutura necessária para projetos e instalações de pele de vidro.

Entre em contato conosco para realizar orçamentos ou conhecer mais sobre a empresa.