Whatsapp

Vantagens de usar guarda-corpo

Certamente você já conhece o guarda corpo. Mas, você já conhece todas as vantagens de implementar essa estrutura em construções internas e/ou externas?

É isso mesmo! A primeira vantagem já é poder usar e abusar da beleza e sofisticação de um guarda-corpo de vidro ou um guarda corpo de alumínio em ambientes fechados e abertos.

Conheça os outros benefícios de investir em projetos com guarda-corpo:

Estruturas sob medida

É possível idealizar estruturas exclusivas, feitas sob medida, combinando outros materiais com o vidro, como por exemplo o alumínio, a madeira ou aço inoxidável. A combinação mais utilizada é do guarda-corpo de alumínio e vidro.

Maior nível de segurança

Nenhum cuidado é demais quando o assunto é segurança, e o guarda-corpo de vidro é uma maneira de evitar quedas e prevenir situações desagradáveis (principalmente para ambientes com crianças).

Facilidade de limpeza

Todo guarda-corpo deve ser limpo ao menos uma vez na semana, especialmente guarda-corpo de varanda. Não se assuste! O processo é bem simples.

Basta tirar o pó da superfície com um pano que não solte fiapos, passar água com detergente em um balde ou um borrifador e espalhar a mistura com uma esponja.
Depois passe um pano úmido com água e deixe secar. Se preferir, tire o excesso com um rodo.

Valorização do imóvel

Seja o guarda-corpo vidro ou o guarda-corpo de alumínio, é impossível negar que o design mais moderno deixa o ambiente mais bonito e elegante. Além do valor estético, todas as vantagens proporcionadas pela estrutura ajudam a valorizar o imóvel. Pensando nisso, o investimento fica ainda mais interessante!

Onde encontrar guarda-corpo?

A Sanglass Engenharia é uma empresa especialista no segmento pronta para encarar todos os desafios que envolvem a aplicação de guarda-corpo, contando com profissionais qualificados para executar projetos e os melhores materiais do mercado.

Para saber mais sobre toda qualidade e segurança de nosso serviço ou fazer um orçamento de preço de guarda-corpo, entre em contato conosco agora mesmo!